Púbrico

quarta-feira, novembro 03, 2010

All you need is love.


Esse post veio em boa hora. É unindo o essencial ao fenomenal. Já estamos no mês de novembro, e nada melhor para fechar uma década com a ida à um show de um dos maiores nomes da musica mundial. Sr. Paul McCartney.
Pois bem, esse post faz parte de uma promoção feita pelo blog Juliu´s Pub. Ele irá sortear um par de convites para o show do mestre Paul.
Muito difícil escolher em toda a carreira do Paul apenas uma musica. Mas sempre temos que deixar uma ou outra coisa para trás né? A minha escolhida, não sei dizer se é a preferida, mas uma das mais expressivas que já escutei. Seu nome já diz tudo : All you need is Love.
Sou um cara muito amor. Uma pessoa extremamente amor. E já falei aqui no blog muitas vezes sobre mudar nossos hábitos, sobre conceitos, sobre a sociedade e tudo para tentar melhorá-la. Mas pensando um pouco mais de vagar do que de costume achei uma alternativa muito boa para mudarmos. Essa alternativa acredito que seja a correta. Acredito também que seja a melhor. O amor, o amor é tudo o que você precisa. Ele é o essencial.
Essa musica gravada pelos Beatles, e expressa o que você precisa para a vida, e acaba que...esquece. Se você ama alguma coisa, alguém, algum lugar. Você sempre irá zelar por isso não é? Não diz o ditado, “ Quem ama cuida “ ? Então, essa é a saída. Amar. Amar o mundo, amar todos os animais, amar a vida, amar o amor.
Se você ama o mundo, você não irá poluir, desmatar ou destruir-lo. Ao menos sentirá remorso ao fazer isso. Se você ama seu semelhante, irá ajudá-lo sempre que necessário. Se você ama um animal, vai entender que não é melhor ou mais bonito que ele, e que ele existe pelo mesmo motivo que você, então não irá maltratá-lo. Se você ama seu País vai querer o bem dele, assim não irá corromper e fará o melhor para seu País não para seu bolso . Se você ama a praia que costuma visitar, não irá deixar lixo nela. Pense no amor, o que ele poderia mudar em sua vida?
São hábitos nossos que o amor pode tratar. São melhoras que o amor pode nos trazer. E assim, como já disse John, Paul, Ringo e Jorge, All you need is Love.

Site do Juliu´s Pub : http://juliomoraes.blogspot.com

5 comentários:

  1. Olá Felipe, gostei do post. É o que esse Brasil precisa mais. Love! :)

    Boa sorte na promoção.

    Abs,

    ResponderExcluir
  2. você sabe muito! to contigo!

    ResponderExcluir
  3. Uma observação: Ganhei essa promoção com esse texto.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto parabéns você mereceu!

    ResponderExcluir