Púbrico

sexta-feira, julho 02, 2010

Foi mal,


Puta merda, desculpa essa minha puta falta de educação, é que meus pais tentaram, e na escola não existe, então acabou não dando certo, entende? Mas, eu gosto muito de demonstra toda a minha educação. Bons modos? Nunca fez parte do meu dicionário. Postura, e hábitos de etiqueta? Nunca nem escutei dizerem. Porém eu recebi a melhor de todos os tipos de educação. O amor, a alegria, o bom senso ( confesso que falhei ), a compaixão, e o prazer da solidariedade.
Me orgulho muito de ter a família que tenho, de eternos sonhadores e idealistas. Eu realmente quero abrir a sua cabeça para o meu tema. O amor é o meu tema. O prazer de uma boa ação e a gratidão da solidariedade também são.
Na minha vida eu confesso que sou totalmente falho. Mas se eu tenho idéias para mudar a sociedade, para melhor, para o melhor de quem gosta do que eu escrevo. Eu acho que posso soltar essas idéias no ar, e que muitas pessoas inalem ela, brotando uma semente. O amor brotando no coração da humanidade. Imagina que louco? Muito bom não?
Pois é. É isso que eu quero para o meu mundo. E eu ficaria muito grato se cada um que lesse os meus pensamentos, aderi-los. Vamos transformar o mundo juntos? Mudar a cabeça tapada de quem não pensa no futuro. No bem. Vamos? “ então muda. Porque quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente. Gabriel O Pensador. Sou muito feliz por saber que existe muito cara que não veste o cabresto da sociedade.

13 comentários:

  1. Eu mudei, parabéns pelo blog, e pelas boas ações que ja vi você realizar, continue assim pensador... uashuahsua

    ResponderExcluir
  2. aii simmm em foroniii
    fico bom pa caraaii ;x
    sorte q tem alguem nesse mundo tentando muda alguma coisa neh !
    aeuhiauehiueaae
    abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. "O amor é o meu tema."

    salve, felipe
    e sua sabedoria doce de conhecer os caminhos da esperança, de votar em favor do outro
    como você tambem quero mudar, tambem quero melhorar meus defeitos e construir riso no meu semelhante...

    exclamo você!

    e sei do meu débito,
    em breve aguarde...

    beijos,

    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. "A gente muda o mundo com a mudança da mente."
    e tua mente com certeza é diferente de muitos e da maioria que vive a vida só por viver...!
    Fê, mto bom :) bjo

    ResponderExcluir
  5. “ então muda. Porque quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente."

    ResponderExcluir
  6. Nossa... eu nunca imaginei que voce ia se tornar um escritor. Mas voce surpreendeu...
    Parabens pelos textos, se voce por acaso escrever um livro, eu com certeza vou comprar =)
    Continua assim que voce vai realizar seus sonhos...

    Raissa

    ResponderExcluir
  7. Tem uma frase do Jim Rohn que diz: "Eu costumava dizer, Eu certamente espero que as coisas mudem. Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo."

    Voce ta começando a fazer a sua parte, mude sempre pra melhor, isso irá contagiar quem ta proximo de voce!
    Beijosss
    "Dona Maria"

    ResponderExcluir
  8. Nossa... eu nunca imaginei que voce se tornaria um escritor... Mas voce surpreendeu.
    Parabens, seus textos sao muito bons. Quando voce escrever um livro, eu vou comprar, com certeza =)
    Continue assim que seus sonhos vao se realizar...
    Raissa

    ResponderExcluir
  9. isso ae brother...
    "O amor é a lei", jah dizia Raul
    vamos transformar meros espectadores alienados deste mundo, em pessoas sabias e críticas, com o conhecimento de que podemos mudar oque quisermos,incluindo nós mesmos...plantar o bem, o amor, a paz, a soliedariedade, a amizade...

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Se cada um de nós pensar assim, aonde nosso mundo irá chegar? Obrigada pela reflexão..
    Parabéns pelo texto, adorei!
    beijo na testa mané

    ResponderExcluir
  11. Oi, felipe

    Estou cá pra te convidar para a blogagem coletiva: “Tempos de criança”, em virtude do aniversário de dois anos do meu blog. A intenção é narrar livremente imagens, memórias e impressões da infância, e no quanto isso foi importante para sua vida. Pode ser em poema ou prosa, como preferir...
    Quero comemorar em grande estilo com a participação de todos no dia 16 de Julho (sexta-feira) a partir das 9h00 da manhã. Muito obrigado, e espero sua confirmação até quinta para expor na minha página os endereços dos respectivos blogs integrantes.

    Abraços,
    Do menino-homem

    ResponderExcluir