Púbrico

quinta-feira, junho 30, 2011

Suspiro?


Os suspiros em que eu piro.
É o ar que passa, me renova e sai.
Não acaba,
Não esbarra,
Na saída,
Não é uma medida prevenida.
Mas toda forma de boa energia,
Pode ser vinda,
Por uma avenida.

Sem sentido binário.
É sempre em mão dupla.
Um passa para o outro o que sente,
Mesmo que não fale, mesmo que não pense.
A energia que emites, é capaz de falar,
O que sente,
No momento exato, sobre o que e quem pensar.

Eu não gosto de suspiro,
Mas sempre piro,
Acho o suspiro muito doce,
De doce já basta eu.
Suspiro com momento que já aconteceu.
Suspiro com mulheres,
Que não sei nem se me queres,
Mas deste suspiro eu gosto,
E aposto,
Que não vem a me incomodar.
Faz parte do meu plano, pirar.

2 comentários:

  1. seu doce
    é a palavra
    que nos mela
    de sentidos muitos
    de surpresa
    nos deixa mudos
    de beleza
    em apuros

    beijos,
    do menino-homem

    fique com Deus!

    e apareça...

    ResponderExcluir
  2. O blog “É O MENINO HOMEM?” vai comemorar o 3º aniversário e convidado especial é VOCÊ! Convido-te a participar do Blogagem Coletiva: “MINHAS PRIMEIRAS LEITURAS”, que acontecerá neste domingo (17 de Julho), com a intenção de promover um interessante diálogo sobre as iniciais experiências no universo encantado das palavras... Não deixe de conferir e rememorar momentos tão inesquecíveis! Confirme sua presença no meu blog e veja o regulamento para a postagem.

    Um beijo,
    do MENINO-HOMEM

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir