Púbrico

terça-feira, outubro 25, 2011

Sonho que sonhei, sobre Alquimia eu sei.


Sonhei,
com todas as forças que pude.
Me empenhei em cada palavra colocada no papel,
e em cada por do sol,
que no horizonte,
via o sol tocar o chão do céu.

Emiti energias que não sabia que existia.
Observei que para alcançar o topo,
não pode haver covardia.
Meus olhos,
ficaram sempre focados no pico,
enquanto eu subia.

O sonho que carreguei sob minhas asas,
que levei em meu voo sob florestas e casas.
Que conservei em fogueiras e brasas.
O maior sentimento que já senti,
que com meu irmão de alma e sangue,
sonhei, pensei, sonhei e escrevi.

Toda certeza que tenho,
é pelas dúvidas que já criei.
A força que me faz seguir,
é o sonho que sonho,
que vou sonhar,
e que sempre sonhei.

Um dia eu viro Rei.
Fazer Alquimia?
Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário