Púbrico

sexta-feira, março 18, 2011

Não quer ser humano.


Ser humano. Eu não quero ser humano. Tenho reparado muito nas atitudes humanas, nos sentimentos humanos, nos pensamentos humanos, e cheguei à simples conclusão que não quero ser um humano.
Sendo humano, tudo vira real. Esta tudo aqui presente, é carne, é osso. E eu não gosto muito dessas coisas. Gosto de carne, mas não de osso.
Sendo humano, a fantasia vai embora, é lógica e razão. Que graça tem a lógica? Qual emoção tem lógica?
Não quero ser humano. Eu gosto é do calor do momento, gosto de sentir o gosto doce, e escutar o barulho do vento. Não quero prever, não quero antecipar. Quero que todas as emoções não tenham lógica, quero que todos os prazeres sejam inexplicáveis, quero que todos os sentimentos sejam os mais profundos, quero viver a minha vida toda em um mundo de fantasia. Andar em uma bicicleta sem rodas, viver sem estar na moda. Quero apenas ser eu, o eu aqui de dentro, o eu que vem de lá pra cá.
Eu só não quero ser humano.

5 comentários:

  1. ahaaaaa
    mto bom, sendo humano ganhamos problemas tbm.
    Sonhamos mais alto,
    Teremos problemas mais alto.

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto Felipe, inclusive essa frase "Andar em uma bicicleta sem rodas, viver sem estar na moda."

    ResponderExcluir
  3. Ser humano é ser louco! É ser autêntico, é viver. Você pode ser humano, mas não precisa ser um ser-humano, a semelhança está no corpo, a diferença na mente! Somos diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Então Gustavo, voce entendeu mais não entendeu! hahaha
    Eu quero tudo de bom que o ser humano é capaz de sentir. Só que tem muita coisa que impregna nossas mentes e almas quando nos tornamos humanos. E é só essa parte do ser humano que eu não quero. Entendeste?

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente não queria ser humano para ser qualquer outra espécie animal,porque as outras espécies não tem fama,dinheiro ou poder,nada que faça os seus corações regressarem,eles só querem viver e sobreviver,eles nascem bons e continuam porque não tem nada que os torne piores do que são,eles acreditam em boas pessoas e fazem o possivel para se tornarem melhores porque se centem bem,não é porque eles não são humanos que não sabem fazer isso,eles são completamente racionais,todas as formas de vida,mas dentro de cada cultura de cada um,não é da nossa cultura ibernar,mas é da do urso,por isso ees fazem,cada espécie tem sua cultura.

    ResponderExcluir